quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Confira o Paparazzo Da Coleguinha Khrisley Karlen

Quem olha para Khrisley Karlen com seu 1,80m de altura imagina logo que está diante de um furacão. Mas a assistente de palco do “Caldeirão do Huck”, de 26 anos, garante que faz o tipo recatada na cama, e que nunca fez strip-tease para um namorado. Ela está há seis meses com o médico Helmut, que mora em Fortaleza, Ceará, sua terra natal. “Nunca me senti confortável para fazer um strip-tease, nunca tive essa ousadia. A sex shop até tenho curiosidade de ir para ver como é, e acho que não ficaria envergonhada. Se não fui até agora foi por falta de incentivo, não de vontade”, contou Khrisley, que se diz “namoradeira”.

Da para acreditar que Khrisley está se achando gorda? ,  é isso mesmo Khrisley não revela seu peso atual pois acha que está um pouco acima do peso (Bom ada um com a sua loucura né) , para nossa pena por enquanto posar nua não está dentro dos planos da coleguinha.  Até porque, ela diz que nunca recebeu um convite de uma revista masculina. "É uma coisa que nunca parei para pensar. Se alguém me ligasse agora, me convidando, não saberia o que dizer, minha ficha demoraria a cair. Não tenho preconceito, mas teria que pensar. Primeiro porque mostrar seu corpo, minha intimidade, é o tipo de coisa que não tem preço, e que também não tem volta. Mas se tivesse que falar um valor, coloca aí... R$ 10 milhões", brincou Khrisley.

Mas uma vez o paparazzo está de parabéns pois o ensaio está ótimo com ótima locação ótimas fotos , poses assessórios lingeries etc... sempre o paparazzo nos surpreende pensando em um bom tema em uma ótima locação para serem realizadas as fotos com a estrela que posa para suas lentes , e sempre torceremos para que continue assim nos agradando.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário